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9 dicas para aumentar a receita da prática médica

9 dicas para aumentar a receita da prática médica
No espaço de saúde competitivo de hoje, à medida que você está lidando com a carga administrativa e o aumento dos custos operacionais, você precisa de todas as ferramentas à sua disposição para manter suas práticas lucrativas. As estratégias que incluímos abaixo podem ter um impacto poderoso na sua linha de fundo, com apenas um pouco de investimento em tempo ou custo.
Dê uma olhada e decida quais táticas funcionariam melhor para sua prática. Avalie onde algumas das suas possíveis áreas de melhoria são (calendário de consultas ineficazes: alta rotatividade de pessoal, pacientes que partem por longos tempos de espera?), E ataque-os de frente com estas dicas.
Construa uma presença on-line

Portrait of a smiling doctor in front of his team

Se você ainda não tem um site de prática ou qualquer tipo de presença on-line, você está ficando para trás. Com 72% dos pacientes agora consultando a internet para informações de saúde e 62% usando avaliações on-line para encontrar novos médicos, sua presença online é crucial. As possibilidades são, se você não estiver online, muitos novos pacientes não estão encontrando você.
Além de construir um site de práticas bonitas, há algumas outras coisas que você deve fazer. Envie sua prática para diretórios on-line, crie seu perfil nos principais sites de revisão e obtenha um perfil de mídia social para sua prática. Todas estas etapas irão ajudá-lo a surgir nos resultados de pesquisa – além de seus pacientes atuais estarão encantados de estar online.
Melhore sua estratégia de coleta de pacientes
As coleções de pacientes são uma dor de cabeça contínua para muitos médicos, especialmente com o crescente número de pacientes em planos de seguro de dedução elevados. 20% da receita da maioria das práticas médicas vem de co-pagadores do paciente e, no entanto, a maioria dos médicos apenas cobra 60% do que é devido. Se é um enorme obstáculo para a sua prática, poderia valer a pena contratar uma agência de cobrança. Caso contrário, você pode querer reavaliar sua estratégia geral de coleções e fazer algumas dessas alterações em suas práticas de cobrança.
Oferta de visitas virtuais após a hora
Ok, todos sabem que fazer visitas pós-horas de pacientes pode aumentar a receita. Isso só faz sentido – você pode ajustar mais compromissos em um dia, competir com práticas próximas que estão abertas de 9 a 5 horas e manter os pacientes em sua prática com opções convenientes de agendamento. Claro, se você é como a maioria dos médicos, provavelmente você está procurando um pouco mais de equilíbrio entre trabalho e vida e não quer trabalhar depois das horas. Mas e se você pudesse oferecer visitas depois da sua casa? E se você pudesse substituir aquelas chamadas de pacientes urgentes após as horas que você já obteve com visitas de vídeo reembolsáveis? Com esta mudança, você pode aumentar seus pacientes, recuperar a receita perdida do tempo não compensado e manter o equilíbrio entre trabalho e vida.
Motive seu pessoal
Sua equipe é o seu recurso mais valioso. Faça uma sugestão do Sudoeste e adote a política de que empregados mais felizes significam pacientes mais felizes. Dê aos seus funcionários feedback positivo e encorajamento todos os dias. Dê-lhes uma voz na prática, indique-os chefe de um projeto, experimente as reuniões individuais para o check-in … existem muitas formas principais de inspirar sua equipe a dar todos os dias a todos. Confira nossa lista de estratégias de motivação.
Use seus extensores
Mesmo que você seja uma prática menor, você provavelmente tem alguns assistentes médicos ou profissionais de enfermagem na equipe. Certifique-se de que eles estão operando no topo de seu conjunto de habilidades o máximo possível. Peça-lhes que atendam solicitações e condições de pacientes rápidas e urgentes, para que os pacientes possam entrar no tratamento do mesmo dia quando seu horário é embalado. Quanto mais eles estão fazendo tarefas no topo de seu nível de pagamento – quanto mais receita você estará trazendo (e mais feliz será).


Criar uma agenda de compromisso melhor
Otimizar uma agenda de consultas é um desses projetos que parece um equilíbrio de arte e ciência. Como você mantém seu paciente fluir sem obter estrangulamentos e longos tempos de espera? Como você mantém os tempos de espera do compromisso e permite as inscrições do mesmo dia?
Além de experimentar algumas dessas dicas, fazer uma alteração ao fornecer visitas virtuais pode ajudá-lo a resolver esses problemas. As visitas virtuais aos pacientes podem ser mais flexíveis, uma vez que os pacientes podem simplesmente entrar on-line de onde quer que estejam. Se você tiver um show de última hora ou tiver um horário de 10 minutos aberto no seu dia, você pode entrar online e começar uma visita virtual – e não perder tempo. Além disso, ao contrário de um habitual walk-in, o paciente não precisa esperar no escritório até você estar livre. Minor, as necessidades de cuidados urgentes deixarão de enviar seus pacientes para a clínica de varejo mais próxima para tratamento.
Renegociar seus contratos de pagadores
Acredite ou não, muitos médicos nunca se preocupam em renegociar seus contratos pagadores para aumentar seus horários de taxas. Mas você pode! Se você tem os dados para mostrar que a sua prática está obtendo excelentes resultados de cuidados de uma maneira econômica, você tem alavancagem para voltar aos pagadores e pedir um aumento de salário. Enquanto você pode fazer isso por conta própria, você pode querer considerar encontrar um consultor de negócios de saúde qualificado para ajudá-lo a fazer o seu caso. O ROI cuidar mais bh

Happy doctors in hospital gowns

valha a pena o custo. Reduza os compromissos perdidos. Nem shows e cancelamentos tardios podem custar a sua prática dezenas de milhares de dólares por ano. E a verdade é – há tanto que você pode fazer quando os pacientes precisam tirar um tempo de folga, encontrar uma babá ou dirigir o tráfego para chegar ao seu escritório. Embora pequenas coisas como adicionar uma política de cancelamento com uma taxa podem ajudar, oferecer aos pacientes uma maneira de fazer visitas virtuais de sua casa pode ser realmente eficaz. Se os pacientes não precisam enfrentar o tráfego ou tirar tempo para vê-lo, eles são muito menos propensos a ignorar seus compromissos. Considere um modelo de conserje Para alguns médicos, especialmente aqueles com uma alta população de Medicaid, o concierge pode não ser uma opção . Mas para muitos outros médicos, a transição para o concierge pode ser uma ótima maneira de acelerar a receita ao mesmo tempo em que deixa cair alguns dos seus encargos administrativos. A conversão para uma prática de concierge não é um projeto pequeno, mas pode ter grandes ganhos. Se você quiser saber mais, consulte nossos artigos sobre perguntas frequentes sobre a transição para o concierge, os 7 melhores recursos para médicos de porteiro e nosso webinar on-demand sobre como se tornar um médico de conserje.

POR QUE COMPRAR MARMITEX?

Saiba porque marmitex são uma ótimo opção

Quando Alex Thompson, então estudante de graduação em sociologia, iniciou um trabalho de entrega a tempo parcial em sua cidade universitária do nordeste, ele se viu subjugado pelas complexidades do processo de inflexão. “Sempre que eu o abrisse – deus, fiquei tão envergonhado”, diz ele.

Mas o constrangimento não traz para casa o bacon. Então, no ano em que Thompson trabalhou para Jake – não o nome real do restaurante, mas o moniker, o sociólogo, deu o ponto do calzone em um artigo que publicou no Journal of Contemporary Ethnography no ano passado – ele encontrou maneiras de trazer dinheiro sem sacrificar sua dignidade . Havia uma regra semi-oficial, transmitida pelo gerente descontraído da Jake: você não pode pedir por sugestões. Tudo o resto foi deixado para Thompson e sua banda de companheiros de entrega.

“Você não pode simplesmente pedir dicas”.
As dicas, é claro, são de importância crucial para os trabalhadores da indústria de alimentos, muitos dos quais recebem a maior parte do salário por meio desses complementos. (Embora a lei federal estabeleça o salário mínimo nacional em US $ 7,25 por hora, os funcionários com gorjeta podem receber apenas US $ 2,13, desde que as dicas compõem a diferença.) Para os drivers de Jake, as dicas eram uma linha de vida. Um motorista explicou que, quando seu caminhão quebrou, apenas suas dicas permitiram que ele consertasse e ainda ficasse no preto.

Mas como obter essas dicas tão necessárias? Essa é a pergunta que Thompson colocou em seu artigo, o que ampliou as interações entre clientes e pessoas que atendem fast food. Ele e os outros excitadores de jake juram por esses métodos:

Get Over the Embarrassment
O estigma em torno de conversas francas sobre o dinheiro desloca o equilíbrio de poder em favor do caminhão miserável – e longe do driver de entrega com dinheiro fechado. Para os motoristas de Jake, que freqüentemente entregavam a estudantes universitários, implorando uma dica significava rebaixar-se antes de seus pares ou pessoas alguns anos mais jovens. Então, os drivers rapidamente aprenderam a superá-lo. Um piloto de vinte e quatro anos de idade e estudante vocacional disseram a Thompson: “É apenas algo que você precisa para passar, se você for conseguir um motorista”.

Não tome qualquer coisa com pessoal
As pessoas podem ser horríveis. Mas os trabalhadores aprendem rapidamente que, quando uma interação vai mal, há pouco uso na habitação. Um funcionário disse a Thompson que ele teve dificuldade em encolher os ombros quando começou. Ele disse: “Eu simplesmente seria como: ‘Aw! Esse cara é um idiota total! Como ele não poderia me dar uma dica? “Isso realmente machucaria meus sentimentos, você sabe?” Mas segurar essa raiva afetou as interações do motorista com outros clientes ao longo de seu turno, criando uma espiral descendente de pouca energia. “Minhas dicas sofrerão durante o resto da noite”, disse o motorista, “então eu só tenho que deixar isso sair”.

Parece um cliente
Um dos motoristas de Jake descobriu que suas dicas eram melhores quando ele estava barbeado: um rosto peludo, ele encontrou, geralmente o compensou com cerca de US $ 2.00, mas um limpo desembarcou $ 2.50, ou às vezes até $ 3.00. Os amantes do calzone odeiam barbas? Provavelmente não, o motorista teorizou – é só que os estudantes da faculdade que ele entregou para pensar que ele era mais jovem sem a barba. Os clientes, ele descobriu, eram mais propensos a dar uma gorjeta se pensassem que ele também era estudante.

 

Os uniformes são ruins para os negócios, os gajos de entrega de calzone encontrados. (Flickr / Elvert Barnes, modificado sob uma licença Creative Commons)
Outro motorista explicou que vestir-se como as crianças da faculdade pagaram generosamente. Ele disse que conseguiu que os clientes pensassem,

“Oh, esse garoto é como eu”, em vez de “Oh, esse cara é um escabelo que entrega calzones e vive no porão de sua mãe. Por que eu deveria dar-lhe meu dinheiro? “Se você se apresentar de uma maneira em que eles quase poderiam se imaginar do outro lado, então você pode fazer melhor.
Os caçadores de dicas de Jake evitaram uniformes de emissão padrão e, em vez disso, adotaram os uniformes de sua clientela, como as camisas com botão. Um motorista até acompanhou quais jogos de esportes estavam em uma noite determinada e usava a camisa da equipe que ele achava que seus clientes eram mais propensos a raiz. Quem estaria rígido Peyton Manning fora de uma dica (além de um amargo fã dos Patriots)?

Existe um limite infeliz para esta estratégia: nem todos podem se parecer com o cliente de entrega. Se o típico takeout order-er em uma determinada área tende a ser branco e classe média, isso deixa os drivers de entrega de cor, ou qualquer pessoa com orçamentos limitados, em uma desvantagem distinta. A pesquisa mostrou que esse é o caso. Em um estudo de 2011, os motoristas afro-americanos em New Haven, Connecticut receberam cerca de um terço menos dicas do que suas contrapartes brancas. É um fato infeliz que, quando se trata de propinas, racismo, sexismo, homofobia e xenofobia entre uma base de clientes, pode alterar radicalmente o quanto você faz. entrega de comida caseira

Talk Like a Customer
O motorista de um Jake descobriu que levar o atendimento telefônico era uma grande vantagem. “Eu tento lembrar [o cliente] e ler seu comportamento”, disse ele a Thompson. Os buscadores de calzone bebidos começaram a conversa “bro”, com pontos de exclamação: “Totalmente incrível! Eu conheço você

“E então, durante a entrega:” Man! Parece que você está passando uma ótima noite esta noite! Eu queria que eu não estivesse trabalhando e pudesse se juntar a você! “As crianças que pareciam estar estudando tinham uma performance muito diferente, uma que estava um pouco mais tranquila:” Tudo bem, cara. Legal. Estarei lá em três minutos. Você quer me encontrar lá fora? Isso é legal? “Então, quando eu chegar lá, eu serei como: ‘Você obteve um exame amanhã?'” “Você sabe o que realmente funciona? Cães “. Outros tópicos populares de bate-papo do motorista incluíam filmes, equipes esportivas e álcool e drogas – basicamente, o que os motoristas pensavam que os clientes estariam interessados. E com as mulheres, os motoristas (todos os homens) teriam um toque mais leve:” Um tom de voz suave, uma postura não intimidante e despretensiosa, e uma conversação minuciosa, embora educada, “Thompson escreve em seu artigo. Ligue os animais de estimação” Você sabe o que realmente funciona? “, Perguntou um motorista a Thompson. “Cães. Você elogia seus cachorros. “O motorista disse que ele desceu no chão e jogou com as caçadas dos clientes. Funcionou. “Eles me deram um cinco!”, Ele disse. O truque de recebimento dos truques favoritos de Thompson do recibo chegou no final da interação de entrega, quando um cliente usando um cartão de crédito teve que assinar o recibo. Se ela deixasse a linha da ponta visivelmente em branco, Thompson voltaria para ela e dizia: “Desculpe, o chefe precisa que você complete tudo!” Isso forçou o cliente a sair e admitir que ela o estava engolindo propositadamente ou será debaixo de sua agressão passiva. Cha-ching! The Change Trick (s) Existem algumas maneiras de puxar o truque de mudança. O primeiro, outro dos favoritos de Thompson, era inocência de olhos arregalados. “Ótimo, uma dica de cinco dólares!”, Ele exclamaria se um cliente lhe havia dado uma boa conta redonda, possivelmente esperando trocas. “Incrível!” Somente os clientes que realmente queriam realmente deixar uma dica ruim – e estavam dispostos a passar por uma interação social muito desconfortável para fazê-lo – exigiriam sua mudança de volta. “Obviamente você precisa disso mais do que eu.” (Flickr / John Liu) Há outro truque de mudança que um motorista de Jake puxou depois que ele já estava rígido. Ele fez uma prática de transportar um pouco de mudança no caso de seus clientes lhe entregarem, digamos, US $ 7,00 por uma factura de US $ 6,88 e depois fecharam a porta. (Isso é uma dica de 1,7 por cento, para aqueles que contam em casa.) “Eu retiro a mudança e eu dou a eles e eu digo: ‘Você obviamente precisa disso mais do que eu!'”, Ele disse a Thompson. “Eles ficaram chateados, mas eles conseguem então. Então eles costumam dar uma gorjeta na próxima vez ou eles cavam no bolso e puxam uma dica. “Ensino.

Persianas e cortinas

Persianas

Persianas de janela regulares requerem cabos e cordas para abrir e fechar. Após o uso de longo prazo, esses cabos muitas vezes se tornam emaranhados. Algumas blinds também são pesadas, o que pode ser difícil para alguns usuários. As cortinas de janela menos dispendiosas são geralmente frágeis e quebram facilmente.

Em contrapartida, as persianas automáticas permitem que você abra ou feche suas persianas, ao mesmo tempo ou individualmente, com um simples toque de um botão.

Conveniência e segurança

Além da conveniência que proporcionam, persianas automatizadas também oferecem paz de espírito, especialmente em casas com crianças e animais de estimação. De acordo com a Blinds.com, houve 500 incidentes relatados de crianças com encontros nocivos ou fatais com persianas com cordão durante as últimas décadas. Em questão estão os cabos expostos, que podem representar um risco de estrangulamento.
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Opções de energia

Existem várias maneiras de alimentar um tratamento de janela motorizada. Um adaptador de alimentação CC não requer baterias e é ideal quando as tomadas estão próximas. Os tubos de bateria são úteis quando as saídas não estão perto da janela. Essas células da bateria são anexadas à janela cega, geralmente no topo.

Os kits de energia solar também se tornaram populares nos últimos anos. Eles usam luz solar para gerar energia, não exigindo baterias ou cabos de alimentação. 

Os Benefícios das Cortinas

As persianas, sombras ou persianas indicam privacidade, controle a luz e espalha um quarto

Por si só, as janelas são realmente apenas buracos nas paredes. Mas adicione uma janela cobrindo como sombras, persianas ou persianas e de repente você tem privacidade, controle sobre a quantidade de luz solar que preenche a área e uma sala de melhor aparência. Se você está escolhendo coberturas de janelas para uma janela ou para uma casa inteira, você precisará considerar a forma e o tamanho da janela, como você usa a sala e a quantidade de luz solar que deseja entrar e manter fora. Você pode comprar persianas em lojas de mobiliário doméstico, centros residenciais, lojas de tintas e telhas e através de um decorador. Todos permitem que você veja e sinta os produtos, e essas lojas geralmente fornecem amostras e amostras (por uma taxa reembolsável) para que você possa testar seleções em casa. Se você estiver ansioso por medir com precisão as janelas, os decoradores e alguns revendedores farão o trabalho. Se os blinds não se encaixam adequadamente, eles irão fazê-lo ao seu custo.

Comprando persianas de um catálogo de pedidos por correspondência ou por telefone (muitas revistas domésticas possuem pequenos anúncios que oferecem preços “diretos do fabricante”) significa que você é responsável pela precisão das medidas; Se as persianas não cabem adequadamente, é seu problema. Embora você possa economizar dinheiro desta forma, a qualidade das persianas pode variar; Tenha cuidado com marcas desconhecidas e pergunte se as persianas são de primeira ou segunda qualidade. Você também pode não ter uma seleção tão grande quanto você vai em um centro de casa. Leia as políticas de devolução e as garantias cuidadosamente antes de comprar. Mas antes de comprar, você precisa saber o que comprar. Os dorminhocos e as persianas têm vidas além da janela. Juntas, persianas altas podem atuar como divisórias de sala. Pendurado no teto, as persianas também podem separar espaços e ocultar lavanderia desarrumada ou áreas de trabalho.